Eu estava vendo que o meu blog estava com pouca coisa made-by-myself (se você não sabe o que é made-by-myself, você é desprovido de experiência linguística estrangeira) então eu estava pensando em postar algo sobre a minha vida, e a minha vida é o meu colégio. Minha turma é a que mais faz merda no colégio, mas também a mais querida (somos fodas).
Minha turma também tem uma coleção de gírias e bordões criadas por todo mundo, aqui vou colocar uma lista de todas elas (ou seja, as que eu me lembro):
* Pudim: Estávamos na aula de geografia na boa e sai meu amigo do nada e fala “PUDIM!” assim do nada, agora até hoje a gente “fala pudim” do nada.
*Estamos Juntos!: essa saiu da propaganda do governador Cabral, pessoal não tem o que fazer e fala “Estamos Juntos!” sempre que acontece alguma coisa legal com a galera.
*Bunda Salgadinha: até hoje eu me lembro dessa, bem, nos estávamos jogando Pokémon no recreio no meio do chão da sala (porque o inspetor disse que não podia jogar na mesa) e um dos meus colegas estava agachado, e com o cofrinho aparecendo, então, um outro colega pega uma pipoca e enfia no cofrinho do primeiro. E assim surge o “Bunda Salgadinha” HUAHUAHUA
*É outro nível, cara!: essa eu não lembro daonde surgiu, mas sempre que aparece alguém com uma coisa super cara, chega alguém e: “Isso aí é outro nível, cara!
*Erros de português e falta de cultura: essa é uma lista dentro de uma lista com as maiores CAGADAS que o pessoal faz, por exemplo: “Estávamos nós, no recreio, depois de uma redação falando sobre nossos trabalhos, então um amigo disse que fez X linhas e começou a contar quantas foram, e acabou se enrolando na contagem e chega outro e fala: “Cara, tu é analfabeto? Não sabe contar?”, sem comentários, não é?
Que beleza hein?
É isso aê, se você gostou desse post sobre a minha vida, comenta pedindo pra eu fazer mais…
P.S: Já descobriu quem é a pessoa do post abaixo?
0 comentário(s):
Postar um comentário